Recebidos: Artigos de papelaria da Loja Les Petites Choses

19

Eu amo artigos de papelaria e não é atoa que a promoção que está acontecendo no blog tem justamente está premiação *_* (Ainda não participou? Corre que ainda dá tempo –> clique aqui)

Hoje eu vim mostrar umas fofuras que a Loja Les Petites Choses (Já falei dela aqui no blog!!) me enviou ❤ E tem novidade por lá essa semana, vale a pena conferir 😉

11

 Dá até dó de usas esses post-its né?

12

16

Esse estojo e essa caneta rocambole são umas graças ❤

17

Mais um Dusty plug para a minha coleção *-* (Detalhe para a xícara na mão <3)

13

14

Fiquei in love quando eu vi esse caderno .. A capa é amor!

155

18

É uma ótima dica para dar de presente né? E tudo vem super rapidinho e bem embaladinho!

Gostaram? Não esqueçam de entrar na promoção *_* e no site da loja para ver esses e outros produtinhos fofos.

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabie Pereira
    mar 03, 2014 @ 15:50:22

    Uma coisinha mais cute que a outra ❤ é muito amor pra um post só aushaush Bjoos!

    Responder

  2. Pérola Santiago (@bmaquiada)
    mar 03, 2014 @ 16:02:24

    Quanta coisa fofa 🙂
    #Partiu visitar a loja 🙂
    Bjs
    http://www.borboletamaquiada.com

    Responder

Deixe um comentário