E a vencedora da Promoção de Verão – com Liamasu Store é:

Gente, chegou o grande dia *__* Muita gente está ansiosa, então não vou enrolar .. rs

as

PRISCILA LUCAS \o/

ganha1

ganhar2

Que sorte hein Priscila? *__*

Eu estou enviando um e-mail para a vencedora e ela terá até 48h para retornar com os dados, caso contrario será feito um novo sorteio.

Quero agradecer de coração todo mundo que participou *_* Foram mais de 100 inscrições e eu fiquei bem feliz com isso s2

Bom, é isso amores .. Espero que todos tenham gostado e não percam que em breve terá mais promoções e sorteios aqui .. s2

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Priscila Lucas
    fev 18, 2014 @ 23:08:13

    Ebaaaaaaaaaaaaaa,ganhei
    Já enviei meus dados,
    Ai que tuuuuuuuuuudo \o

    Responder

  2. Isabella
    fev 19, 2014 @ 22:54:23

    Poxa mais um sorteio que nao ganho ;/

    Responder

Deixe um comentário

