Nova parceria / Recebidos – Loja Les Petites Choses

Amores, hoje eu vim contar uma novidade muito bacana. O blog fechou uma parceria com a Loja Les Petites Choses (Clique aqui para entrar no site), que significa “As pequenas coisas”. A loja é da Lays (uma linda!) e está repleta de fofurinhas que com certeza irão facilitar o seu dia-a-dia.

1

Eu resolvi fazer um vídeo, pois assim vocês podem ver alguns produtinhos lindos que ela me mandou =)

E CLARO, que eu tirei algumas fotos para vocês se inspirarem e comprar para presentear alguém neste natal! E no final deste post eu fiz uma wishlist para ajudar na escolha de vocês =)

IMG_2991

IMG_2989

Esses marcadores personalizados são lindos e dão um toque especial na leitura!

IMG_2996

IMG_2994

Esse Memo Glass é super prático para deixar na bolsa, fora que é um charme! Tem vários modelos na loja =)

IMG_2995

7

Esse Plug é a coisa mais fofa e está super na moda. Tem com vários desenhos, e dá vontade de ter todos.

3

6

Essa caixinha de Londres foi a primeira coisa que chamou a minha atenção. Além de linda, ela é super fotogênica e também serve para guarda pequenos tesouros *_* Também existem diversos modelos lindos no site.

4

9

Essa caneta com coroa foi uma das minhas maiores surpresas. Pessoalmente ela é ainda mais bonita gente, sério! Essa coroa dá um toque especial.

10

8

Quem gostou da marca pode entrar no site clicando aqui. A Loja Les Petites Choses tem muito mais coisa linda e que vai fazer a sua rotina mais fofa e charmosa ❤

Eu fiz uma mini wishlist de produtos que são perfeitos para dar de presente de Natal ou em amigo secreto!

parceria 1  Essa agenda do Pequeno Príncipe é perfeita para qualquer pessoa! E com certeza vai deixar 2014 mais organizado. Para comprar clique aqui.

parceria 2  Caderninhos também ajudam muito na organização né? E se forem fofos vai dar mais vontade de escrever tudo neles. Estes modelos podem ser encontrados aqui.

parceria 3  Eu adoro caixinhas, e acho que elas ajudam muito na organização da casa. Essas fofuras estão disponíveis no site, basta clicar aqui.

E vocês, já pensaram em uma wishlist? Deixem nos comentários.

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thaís
    dez 06, 2013 @ 11:07:23

    Comprei uma caneta rocambole, não vejo a hora de chegar *.*

    Responder

  2. Lays - Les Petites Choses
    dez 11, 2013 @ 01:55:54

    Ficamos muito agradecidos pela resenha! Adoramos o seu trabalho e esperamos que seu blog cresça muito e continue assim, cheio de potencial ❤ Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, muito mesmo.

    Um grande beijo!

    Responder

  3. Indira Barreto
    fev 25, 2014 @ 00:06:02

    Adorei…
    Pode me passar teu face ou numero tim para trocarmos algumas informações ?
    Sou colecionadora de cadernos…e AMO pequeno príncipe.

    Responder

Deixe um comentário

