Decoração: Cozinha Candy Color! <3

Eu sou apaixonada pelo pinterest! Sério! 

Posso passar horas pesquisando referências e decorações fofas por lá, e na minha última visita eu me deparei com algo mega fofo: as cozinhas candy color!  *_*

Sim, existem cozinhas por aí tão, mas tão, fofas e iguais ao clipe da Meghan Trainor! Puro amor né? ❤ 

Eu peguei algumas inspirações e quero MUITO conseguir reproduzir pelo menos alguma coisa na minha cozinha! 

 

  

  

  

O que vocês acharam?? *__* me contem nos comentários qual parte vocês gostariam que estivesse na sua casa!!

Beijos anjos!!  

Deixe um comentário

