5 on 5 – Janeiro

Primeiro 5 on 5 do ano *_* E neste mês ele é mais especial para mim pois amanhã, dia 6, é meu aniversário <3.

O tema deste mês lindo e maravilhoso era floral 🙂 Flores e jardins. E como eu moro em apartamento e não tenho um jardim propriamente dito, eu fotografei algumas flores lindas da minha rua *_*

flor 4

flor2

flor1

flor3

flor5(Esta última eu não tirei na rua mas eu precisava postar pois ganhei este buquê como um carinho da minha mãe pelo meu aniversário pois ela sabe que eu amo buquês <3)

Espero que vocês tenham gostado amores! Entrem nas fotos das minhas lindas parceiras.

PS: Está é a estréia da Bruna, pois a Priscila teve que sair. 

Rhay   s2   Bru    s2    Ana Paula    s2    Bruna

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bruna
    jan 06, 2014 @ 15:15:48

    Lindas flores *—*
    Parabéns pra você!!!
    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    Responder

  2. Marianne Donner
    jan 08, 2014 @ 12:28:29

    Adorei o tema e as fotos!
    As fotos de fores são sempre as mais lindas para mim…
    Amei o post, beijinhos.
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    Responder

  3. Kalita Rossy
    jan 10, 2014 @ 19:18:32

    Oi flor!
    Te indiquei em uma TAG no meu blog 🙂
    http://anseiosia.blogspot.com.br/
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário