5 on 5 – Dezembro

Adoro quando chega o dia 5 e eu posso me expressar através de algo que eu adoro, fotografia *_*
E este mês o tema era livre novamente, e como não podia deixar de ser, eu escolhi a comemoração que eu mais amo, o Natal ❤

E eu resolvi mostrar um pedaço da minha decoração em cada foto =)

natal 3

 

Detalhe da minha parede da sala *_* Acho lindo esse adesivo, e super prático na decoração!

natal 1

Eu tenho algumas pelúcias com o tema de Natal, e adoro enfeitar cantinhos da casa com elas =) 

natal 2

Tive que deixar em destaque esse boneco de neve pink que eu adoro s2

natal 4

Eu amei essa foto que eu tirei semana passada *_* Achei que a luz natural estava ótima, e detalhe que eu não usei nenhum editor nem câmera especial!

natal 5

Essa eu já postei no Instagram, mas não resisti, afinal a minha cachorrinha ficou linda de mamãe noel né gente? *_*

Foi isso amores, espero que vocês tenham gostado *_*

Não esqueçam de olhar as fotos das minhas lindas parceiras

Pri  s2  Rhay  s2  Bru   s2   Ana

Vai, mais uma foto pois eu não resisto .. rs

natal 6

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

Deixe um comentário