5 ON 5 – Novembro

Hoje é dia de mais um 5 ON 5 *_*

E este mês nós escolhemos um tema: Coisas que te definem!! Não digo que foi fácil, pois acho que tem muita coisa que tem muita relação com a minha personalidade, mas acho que a escolha que eu fiz me resume bem =)

1

Música com certeza é algo que faz parte da minha vida. Não sei viver sem ❤

3

Eu nunca quis perder o meu lado criança de ver a vida. Acho que isso é fundamental! 

4

Meus livros, meus amores. Nem preciso explicar muito essa né? Ah, e esses são os últimos livros que eu li .. Em breve resenha de todos .. rs

5

Essa foto eu devo creditar a minha amiga Gabi. Com certeza a profissão que eu escolhi me define. Esta foto é de uma aula de rádio *_*

6

Por último, mas não menos importante, eu tive que fazer essa montagem da minha família, amigos, e melhores amigas s2 Sem essas pessoas eu não sou simplesmente nada s2 

É isso amores, espero que vocês tenham gostado.

Agora vocês podem conferir as fotos das minhas lindas parceiras

Pri  *  Ana  *  Rhay  *  Bru

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Paula Marques
    nov 06, 2013 @ 03:21:15

    Aulas no estúdio de rádio são show né e Fiquei com seu número é demais, esperando resenha 😉

    Responder

    • Carol Costa
      nov 06, 2013 @ 17:19:46

      Ah, são as melhores aulas! rs Eu adoro.
      E eu ri muito com “Fiquei com seu número”, haha Agora estou lendo “Menina de 20” também da Sophie. *_*
      Beijos linda s2

      Responder

  2. Priscila
    nov 06, 2013 @ 18:26:56

    Awwwwwwwwwwwn que lindoooooooo você de minnie!
    E que lindona você na aula de rádio, amei muito!

    Beijão.

    Responder

Deixe um comentário