Experiência de compra #2 – Submarino (Unboxing)

13

Este é o segundo vídeo de Experiência de compra do blog (Quem não assistiu o primeiro clique aqui)

Desta vez a empresa escolhida foi o Submarino .. E sim, é onde eu mais compro meus livros!

Eu aprovei a compra e pelo menos comigo sempre veio tudo certinho, por isso que eu recomendo a compra feita neste site.

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

Deixe um comentário

