5 ON 5 – Outubro

Oi meu amores *_*

Hoje é dia 5 de outubro e eu tenho uma grande novidade: Vai começar o Projeto 5 ON 5 aqui no blog!!! \O/

Para quem não conhece, o Projeto 5 On 5 é uma adaptação do Projeto 6 on 6.

Ele consiste em 5 blogueiras, neste caso, postarem no quinto dia de cada mês, 5 fotos. Eu recrutei um grupo muito lindo e no final deste post vou apresentá-las para vocês 🙂

Aqui vão as fotos que eu tirei para este primeiro mês. Como o tema era livre, eu resolvi me inspirar na diversão, cor e brincadeira, afinal este é o Mês das Crianças *_* (E eu sou uma com certeza .. rs)

3

1

Minha bebê brincando com o balão rosa *_*

2

4

Meu amor e seu balão s2

5

Foi isso amores, espero que vocês tenham gostado ..

Beijos e até breve :*

Agora vocês podem curtir um pouco mais com as minhas lindas parceiras !!

Rhay     s2     Pri     s2     Ana     s2  Bru

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rhayanna
    out 05, 2013 @ 18:53:31

    Nhoo, Carolzinha! Ficou muito fofinho seu 5 on 5! :3
    Achei sua cachorrinha 1 amor, principalmente a roupinha fofa.
    Pretendo postar o meu 5 on 5 agorinha hihi
    beijinhos!

    Responder

  2. Priscila Veiga
    out 06, 2013 @ 20:07:22

    Aaaaaaaaaaawh que amooor! adorei o tema que você escolheu e principalmente o cachorrinho ehhe.

    Responder

  3. Ana Paula Marques
    out 08, 2013 @ 04:10:18

    Que cachorrinha cute cute s2

    Responder

  4. Thami
    out 13, 2013 @ 23:42:29

    Que fofa a sua cachorrinha! *-*

    xx,
    http://www.likeparadise.com.br

    Responder

Deixe um comentário