9 on 9 – Maio 2015 – Céu

Bom dia amores! Como vocês estão?

Lembram do projeto fotográfico que eu desenvolvia aqui no blog, bom eu voltei para outro grupo muito charmoso de meninas e nós vamos ter agora o 9 on 9. Sim, eu sei que hoje não é dia 9, mas aquela velha desculpa do TCC ainda está acontecendo. Mas isso está com prazo final, eu prometo!

HEADER

Bom, o tema deste mês era CÉU e se tem uma coisa que eu amo nessa vida, é fotografar céu. Vou mostrar 9 fotos que eu fiz, em três dias de frio em São Paulo. Lembrando que todas as fotos foram tiradas com o celular, e estão sem edição.

Enjoy ❤

IMG_6393

IMG_6400

IMG_6379

IMG_6474

IMG_6475

IMG_6403

(Tentativa frustrada de fazer uma foto fofa =/)

IMG_6395

IMG_6473

IMG_6410

(Só porque a vida é feita de tentativas! rs)

Espero muito que vocês tenham gostado!

Para acompanhar as fotos das outras meninas lindas, basta clicar nos links abaixo:

Barbara  –  Lory  –  Thaís  –  Joyce  –  Rafaela  –  Anna  –  Juliana  –  Gabriela

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

