Fala, Carolina!–Vídeo de introdução do novo canal! (Erros de Gravação!)

Oi amores, tudo bom? Quanto tempo *_*

Eu estava ‘reorganizando a casa’ pode-se dizer, e voltei agora com uma novidade que eu queria contar há meses já: criei um novo canal no Youtube *_* Yaaay!

Eu já venho pensando nisso há um bom tempo e hoje finalmente eu decidi que era a hora de colocar no ar. Neste novo canal eu falarei de tudo um pouco: moda, beleza, comprinhas, decoração, cinema .. enfim, tudo que faz parte da minha vida.

Eu já tinha desabafado com vocês que, apesar de amar muito os livros, essa não é a minha única paixão e eu precisava começar a colocar isso no blog de alguma forma. Então aqui está *-*

Espero muito que vocês gostem! O primeiro vídeo oficial vai sair ainda essa semana, mas eu coloquei esses erros de gravação como uma introdução. rs Estou rindo muito da minha cara!

BEIJOS amores, e até breve ❤

Deixe um comentário

