EXTRA EXTRA! Novos ganhadores da Promoção de final de ano!

OI amores, tudo bom?

Hoje eu vim com um post que eu estou devendo desde o início do mês. Vocês se lembram do sorteio de marcadores que teve aqui no final do ano passado? (clique aqui para ver o post) Pois bem, eu entrei em contato com os 4 ganhadores mas apenas 1 me retornou no prazo correto. Mas como era bem na época das festas, eu confesso que fiquei com um pouco de coração mole pois pensei que as vencedoras podiam estar viajando, então esperei mais uma semana.

Depois eu acabei esperando mais, e no fim elas não entraram em contato comigo! Então hoje, eu vim apresentar os TRÊS novos ganhadores da promoção.

E os nomes sorteados são:

Sarita Pereira

IMG_5374

FullSizeRender

Lourdes Silva Rosa

IMG_5370

FullSizeRender (3)

Hiury Santos

IMG_5368

FullSizeRender (2)

Eu já entrei em contato com eles e caso(por favor não!) ocorra de algum não me responder novamente, eu farei o mais rápido possível o novo sorteio!

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

