Sumiço! + Feliz Ano Novo! + de volta a rotina.

 IMG_5234

Eu sumi. E não sei explicar o motivo exato. Talvez seja um pouco de Desanimo!

Acho que todo mundo que tem um blog passa por aquela fase: ‘Ninguém está lendo isso!!’. Pois é, eu estava assim! Mas eu decidi ser positiva esse ano. Logo, se não tiver ninguém lendo isso, eu farei de tudo para que leiam!

Eu amo o meu blog. Amo compartilhar meus sentimentos e as coisas que eu gosto. É um dos melhores passatempos, mas eu percebi que, mesmo sendo uma ‘jornalista em formação’, estava com dificuldades em encontrar palavras. Palavras para expressar meus sentimentos. Palavras para desabafar ou até mesmo extravazar! Parece que é fácil sentar aqui, na frente do computador e escrever, mas não é tão simples assim.

Aliás, acho que até é. O difícil é compartilhar para que todos vejam na internet. Mas ninguém deve deixar de fazer algo que tanto gosta por medo não é mesmo? Por isso estou aqui, de braços e coração aberto para dizer: Vocês me aceitam de volta?

2015 começou com um turbilhão na minha cabeça. É o meu ano de formatura. Estou com várias ideias para o blog e o canal. Tenho muitos projetos para realizar. Acabei de completar 22 anos e quem foi que disse que a crise acontece só nos 25? lol .. Enfim, quero mudar a minha vida! E sou eu mesma quem deve dar o primeiro passo certo? Certo!

Então este foi apenas um ‘post introdutório’. Muitas coisas estão por vir! Espero que esse ano seja incrível para todos nós! ❤ Feliz 2015 pessoal!

Um grande beijo de sua amiga,

Carol Costa

Deixe um comentário

