Experiência de compra #9 – Casas Bahia (Unboxing)

Oi amores, tudo bom?

Como passaram de Natal? *_* Espero que muito bem! Eu fiquei devendo um vídeo especial nesta época do ano, mas tudo foi muito corrido (para variar ..rs). Maaas eu tenho alguns vídeos para liberar agora, pois fiz algumas comprinhas online tanto para dar de presente de Natal, quanto do meu aniversário que também está chegando! Vou mostrar tudo para vocês =)

Eu só começei a postar hoje, depois do Natal, pois precisava entregar todos os presentes antes né? Para não estragar a surpresa! hehe =) Vou começar hoje mostrando o presente que eu dei para a minha melhor amiga, comprado nas Casas Bahia!

Espero muito que vocês tenham gostado!

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

