Minha wishlist na loja Gorila Clube

Oi meus amores, tudo bom?

O final do ano está chegando (ou já chegou né .. rs) e nesta época temos que escolher muitos presentes para as pessoas que amamos. Então, nas minhas buscas pela internet atrás de coisas legais e criativas, eu acabei encontrando uma loja mega fofa, a Gorila Clube!

Fiquei apaixonada pelos produtos e principalmente pelo preço deles! E como, além do final do ano, o meu aniversário também está chegando *_* (6 de janeiro rs) eu resolvi fazer uma wishlist na loja de alguns dos produtos que eu mais amei! Quer conferir?

 wishlist

Conjunto de copos Coca-cola classic vintage – R$ 9,90 (clique aqui) Almofada disquete geek – R$ 49,90 (clique aqui) Relógio de parede Pepsi retrô – R$ 59,90 (clique aqui) Brincos de cereja – R$ 12,45 (clique aqui) Estojo fatia de torta – R$ 22,90 (clique aqui) Colar de câmera – R$ 14,95 (clique aqui) Porta-retrato tv vintage – R$ 19,90 (clique aqui) Bloco de anotações – R$ 5,90 (clique aqui)

Não são lindos? *_* Estou encantada e super recomendo que vocês conheçam a loja de Presentes Originais Gorila Clube! Com certeza lá vocês vão encontrar os presentes para todos os seus entes queridos. (Lembrando que vale presentear o ano todo ok? Não apenas em épocas festivas! rs)

Deixem aqui nos comentários, o que vocês gostariam dessa wishlist?

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mixthemix
    dez 20, 2014 @ 12:08:35

    Essa almofada é a coisa mais fofa que eu já vi ❤
    Estou suuuuuuuuuuper apaixonada por essa loja e quero tudo hahaha

    beeeijos
    http://www.mistureomix.com.br

    Responder

Deixe um comentário

