Decoração de Natal em Shoppings – Center Norte

Amores, falta 1 semana para o Natal *_*

Eu estou muito animada (como sempre!) e resolvi fazer uma série de posts nesta semana mostrando a decoração de alguns shoppins aqui de São Paulo que eu visitei. Elas estão uns amores e eu precisava compartilhar com todo mundo! (Quem for aqui de São Paulo, e puder visitar alguma, não irá se arrepender!)

O shopping de hoje é o Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme) .. Foi a primeira decoração de Natal que eu vi este ano e no dia eu fiquei assustada, pois percebi que o ano realmente tinha acabado. Tirei algumas fotinhos para vocês apreciarem!

IMG_3654

IMG_3652

IMG_3653

IMG_3663

(Essa parte da decoração é a mais amor de todas *_*)

IMG_3665

E este dia no shopping foi muito especial, pois eu tirei foto com o Papai Noel *_* hahaha Foi a minha primeira na vida acreditam? Minha mãe desde pequena queria ter uma foto minha assim, mas eu tinha medo de pessoas fantasiadas, então estou aqui, com 21 anos, finalmente vivendo essa experiência! (:

IMG_3668

Espero que vocês tenham gostado de ver de pertinho a decoração deste shopping. E amanhã terá mais um!

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

