Resenha nova linha de maquiagem Avon LUXE

Oi lindas, tudo bom?

Vocês podem estar estranhando um pouco uma resenha de maquiagem aqui, mas isso faz parte da reformulação do blog que eu contei no post ‘Mudar é sempre bom!’. Espero muito que vocês gostem, pois já tem outras novidades a caminho. #mistério

Pois bem, hoje eu quero apresentar para vocês a nova linha de maquiagem da Avon, a LUXE!

IMG_3955

IMG_3908_thumb.jpg

Eu recebi esse kit contendo batom, máscara de cílios e sombra para olhos através de uma ação promocional e fiquei encantada.

Primeiro, vamos falar da embalagem: DIVA! Ela é toda dourada, chick e moderna. Está é a primeira linha da Avon que possui, em sua fórmula, ingredientes raros e preciosos, como safira branca e diamante negro. E a embalagem diz tudo isso: é uma jóia!

A linha completa possui 8 itens, mas eu vou apresentar três aqui para vocês. Começando pela máscara de cílios.

IMG_3953

IMG_4015IMG_4016

IMG_4018

IMG_4019

Eu amei o resultado! Fiquei impressionada em como meus cilíos cresceram com apenas duas aplicações (Na foto da esquerda eu estou com máscara e na da direita estou sem!). Além disso, por conter diamante negro em sua fórmula, a cor é super intensa e devo acrescentar, foi difícil de tirar depois viu? rs

Eu uso um demaliquante bifásico muito bom, mas mesmo assim a pigmentação é tão forte que demora um pouco mais do que o habitual para sair. Vale super a pena o investimento. (Na campanha atual da Avon ele está saindo por R$ 49,99)

Agora vamor falar das sombras. Existem 4 tipos de paletas com cores diferentes. A que eu recebi foi a Quartzo Rosa.

IMG_3949

IMG_3950

A pigmentação delas é forte também, porém ainda assim deixa um toque suave (talvez por conter extrato de orquídea na fórmula). São cinco cores dentro da paleta e elas variam entre mate e cintilante. (O preço das paletas na campanha está R$ 76,99)

IMG_4024

IMG_4026

ps: peço desculpas pela qualidade dessas fotos da sombra, pois ainda não tenho experiência em tirar esse tipo de fotografia e usei a luz errada. Mas elas são mais fortes do que aparentam!

Agora o batom! Eu recebi o Vinho Opala, mas eles possuem 12 cores no total. Eu estou em uma fase de batons matte, mas esse mesmo sendo cintilante me surpreendeu!

IMG_3952

A cor é viva, porém tem um acabamento mas suave, típico de batons cintilantes. Possui seda pura em sua fórmula o que deixa a boca extremamente macia. (O preço dos batons é R$ 39,99)

IMG_3982

(foto sem efeito e sem flash)

Depois que eu fiz essas fotos, eu fui almoçar, e já estava esperando que o batom saísse, pois a tendência é que batons cintilantes saiam mais rápido, do que os matte por exemplo. Mas eu me surpreendi pois ele estava praticamente intacto! Quem sabe, com essa fórmula, os batons cintilantes não voltam a moda?

Bom, é isso meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado. Deixem um comentário aqui embaixo contando quais produtos desta linha da Avon LUXE vocês gostariam de experimentar!

Um super beijo e até a próxima.

ps: Eu recebi os produtos da marca, porém a opinião é inteiramente minha e sincera. Quando o produto é bom devemos compartilhar né?

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

