TOP 3 filmes do Tim Burton para o Halloween (Especial)

Happy Halloween pessoal \o/

Chegou o grande dia, e também o último post da séria especial! E um ótimo programa para hoje (à noite principalmente) é assistir um belo filme. E sabe um diretor que é a cara do Halloween? Tim Burton é claro! Então, como ano passado eu fiz um Top 3 de filmes aleatórios para o Dia das Bruxas (clique aqui para ver), este ano eu focar neste, que é um dos meus diretores favoritos! Temos fantasmas, vampiros e mortos vivos. Acho que está bom para a festa né? rs

1) Beetlejuice – Os fantasmas se divertem (Beetlejuice) – 1988

beetlejuice

Sinopse: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

Esse filme é muito engraçado! Assistiria todos os dias. Principalmente por causa desta cena:

2) Noiva cadáver (Corpse Bride) – 2005

noiva cadaver

Sinopse: Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Eu adoro este filme! É recheado de músicas, e a história é bem comovente! Ah, e este filme é uma das grandes parcerias entre Tim Burton e Johnny Depp (*-*). O trailer é este:

3) Sombras da Noite (Dark Shadows) – 2012

Dark-Shadows-Cartaz

Sinopse: 1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

Muitas pessoas criticam esse filme, porém eu achei muito divertido. Ele é baseado em uma série dos anos 80 que leva o mesmo nome. E a interpretação do Johnny Depp está ótima! O trailer:

 

Espero muito que vocês tenham gostado desta semana. Aproveitem muito a noite de Halloween e comam muitos doces .. rs

Aliás, quem tiver mais dicas de filmes, deixa aqui nos comentários para eu ver tá?

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: