Onde comprar canecas fofas?

Eu já falei aqui que amo decoração. E uma maneira fácil e barata de deixar qualquer cantinho da casa fofo é usando canecas! Além de lindas, elas servem para muita coisa fora beber café com leite de manhã. Podem ser porta-lápis, pincel, marcador de livro .. Fora que começar uma coleção é uma delícia né?

Então eu garimpei na internet algumas canecas muuuito fofinhas que eu já coloquei na minha lista de desejos. Eu ainda não comprei em nenhuma dessas lojas virtualmente, mas quando o fizer, farei experiência de compra para vocês ok? Ah, e a melhor parte é que eu procurei canecas fofas com preços bem bacana! Todas elas custam menos de 40 reais! (Alguns preços vão surpreender até!)

 

image (10)

1. Snoppy – Caneca.etc

2. Pacman – Canecaria

3. Inglaterra – Zona Criativa

4. Love/Life – Etna

5. Cherry – Dafiti

6. Retrô – Vaca e cia

7. Keep Calm – Dafiti

8. Mulher Maravilha – Imaginarium

9. Beautiful Day – Tok & Stok

10. Coração – Ki presentes

Me contem aqui qual a favorita de vocês *_*

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

