Velas na decoração!

Eu amo decorar! Acho que me deixa mais calma e trabalha a minha criatividade. Estou em planos de fazer uma mudança no meu quarto em breve e, se der tudo certo, vou compartilhar com vocês.

image (9)

Então, já que eu vivo procurando dicas pela internet de como decorar, resolvi compartilhar ideias bacanas que eu acho no google, no We Heart It, no Instagram, entre outros lugares.

Eu comprei algumas velas, quadrinhos, e outras fofuras na minha última ida na 25 de março. Então pensei em fazer uma série com dicas de como usar cada coisinha. Hoje vou mostrar algumas possibilidades de usar velas de uma forma muito fofa na decoração! Vamos conferir?

image (5)

image (6)

image (7)

image (8)

* todas as fotos do post foram retiradas da internet. Menos a da capa que é de autoria própria.

Eu amei todas! E vocês amores? Quais as formas prediletas de usar vela na decoração?

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Alice de Santana
    out 07, 2014 @ 21:47:30

    Eu amo velas, ainda mais essas super fofas em formato de flor ou coração *-* tenho várias. Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    Responder

  2. Bia Muniz
    out 07, 2014 @ 21:55:10

    Tão lindo na decoração e ainda se tiver cheirinho melhor ainda! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    Responder

  3. Daniela Colaci
    out 08, 2014 @ 00:03:04

    Lindas inspirações! Essa da vela dentro da gaiola dá um efeito tão bacana né? Também adorei a foto da vela na xícara, ficou lindo!
    Beijos!
    https://danielacolaci.wordpress.com/

    Responder

Deixe um comentário

