Book Haul: Agosto 2014 (Especial Bienal do Livro)

Eu demorei um pouco para postar o Book Haul de Agosto mas saiu *_*

Tem muita coisa bacana, espero que vocês gostem e me contem aqui nos comentários qual livro vocês gostariam de ver a resenha primeiro ok? (:

Livros recebidos:

1) O Mago de Camelot – Marcelo Hipólito
2) Mulheres que não sabem chorar – Lilian Farias
3) O amor de Deus – Wilson Santos

Compras:
1) Harry Potter – a magia do cinema (Vídeo com unboxing: https://www.youtube.com/watch?v=COb0Ji0HQpI&list=UUV3YpaSszhXQ2VsAQzArPPw )
2) Crime e Castigo – Fiódor Dostoiévski (Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Omq_sfPzllU&index=2&list=UUV3YpaSszhXQ2VsAQzArPPw )
3) Os irmãos Karamázov – Fiódor Dostoiévski (Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Omq_sfPzllU&index=2&list=UUV3YpaSszhXQ2VsAQzArPPw )

Compras na Bienal:
1) Paris vc NY – Vahram Muratyan
2) Princesa Adormecida – Paula Pimenta
3) Paperboy – Pete Dexter
4) Meu amor, meu bem, meu querido – Deb Caletti

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Josielma Ramos
    set 16, 2014 @ 00:43:54

    Ai que livros lindos, eu fui no primeiro e ultimo domingo de bienal, no primeiro não consegui comprar nada, só um livro infantil para minha sobrinha, mas no ultimo eu consegui comprar 4, dois da Renata Ventura que eu estava louca para ter e os outros dois não lembro o nome agora rsrs, e esse livrão do HP, fiquei babando, e quero muito ler crime e castigo e os irmãos Karamázov, achei muito lindos os livros como eu já disse no inicio, mas tinha que dizer de novo 🙂 e adorei o vídeo.
    Beijos e sucesso.

    Responder

  2. Raquel Machado
    set 29, 2014 @ 17:01:17

    Oi Ana,
    Tudo? Vim conhecer seu blog muito fofo…adorei e já curti no face também vou linkar lá na página do meu blog sempre que puder passo por aqui se quiser dar uma olhadinha lá no meu também deixo o link abaixo. Sobre seu vídeo recebeu muita coisa legal..rsrs…tenho curiosidade sobre o crime e castigo, faz tempo que tenho esse livro para ler..rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

