Playlist para o fim de Semana

image

Uma das coisas que eu mais amo é música. E amaria que meus dias e minha vida tivessem trilha sonora igual um filme. rs Mas enquanto não inventam isso, vamos criar a nossa própria playlist não é mesmo?

Como eu já disse aqui eu sou muuuuuito eclética. Para mim música é atemporal, e eu gosto de misturar épocas, gêneros, estilos .. E vou começar a compartilhar com vocês minhas músicas da vida, e algumas que são só de momento. Espero que vocês gostem e aproveitem essa playlist para o fim de semana.

http://grooveshark.com/playlist/Playlist+Para+O+Fim+De+Semana/100170283

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

