Receita: Cupcake Red Velvet!

Uma das mudanças mais desafiadoras que eu trouxe para o Blog foi a categoria de receitas. Eu não sou nenhuma chef, então tudo que eu fizer aqui, com certeza qualquer pessoa consegue fazer também! Vou adorar aprender comidinhas novas e fáceis para compartilhar, e espero que vocês gostem também!

Hoje vamos fazer cupcake? Este cupcake red velvet (ou veludo vermelho) é muito famoso nos Estados Unidos e virou febre mundial. É uma receita muito simples (fiquei até impressionada!) e ficou uma delicia! Vou fazer outros dias com certeza. Então, eu tentei fazer uma dinâmica diferente para apresentá-lo à vocês, vamos conferir?

1

Os ingredientes são:

2

Para começar, precisamos fazer o buttermilk

3

4

Enquanto isso …

5

6

7

8

9Incluindo o Buttermilk nos líquidos ok? (:

10

11

12

Agora, coloque as forminhas de papel na assadeira própria para Cupcake

13

E com a ajuda de uma concha, coloque a mistura nas forminhas deixando mais ou menos 1 dedo à menos de completar

14

15

Enquanto isso vamos fazer o recheio e cobertura

16

17

18

Com cuidado (e depois do tempo certo) podemos tirar os cupcakes do forno e deixar esfriar em temperatura ambiente

19

Depois que esfriar um pouco, podemos fazer pequenos furos no meio do Cupcake para colocar o recheio. Eu usei um utensilio que tira miolo de maçã, e funcionou perfeitamente!

20

21

22

Agora com um saco de confeiteiro, com um saco plástico de cozinha, ou até mesmo uma colher, vamos colocar o chantilly

23

24

25

26

Minhas escolhas foram:

image (1)

E pronto, só aproveitar!!

27

Essa receita rende 12 Cupcakes

28

29

Foi isso! Fácil né? Quem fizer me conte aqui nos comentários *_*

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. janaiinamoura
    ago 08, 2014 @ 22:45:33

    ai que lindo ficou, e gostoso também né?? Me deu vontade de fazer, vou comprar os ingredientes e essa forma que tô desejando ha anosssssssssss. Quero mais receitas heim!!

    http://meuolharmagico.blogspot.com.br/

    Responder

  2. Daniele
    ago 08, 2014 @ 23:03:39

    Que lindo, me deu uma fome agora *…* Adorei o post, Parabéns.😋

    Responder

  3. evelyn
    ago 08, 2014 @ 23:24:25

    Parabéns linda! Post muito bem feito! Fiquei morreeeennndoooo de vontade!

    Responder

Deixe um comentário

