5 on 5 – Agosto

O tema deste mês era livre, então eu fiquei pensando em algo diferente para mostrar. Fiquei olhando no meu quarto e me dei conta (só agora) do tanto de estampas legais e divertidas que tenho.

Sempre gostei de muita cor e hoje eu vim mostrar um pedacinho do meu mundo para vocês!

dqwd

sddqw

sdsad

dsdss

dsds

 

Ai tem cobertor, porta-óculos, lenço, enfim, um pouco de cada detalhe que eu fui encontrando!

Espero que vocês tenham gostado.

Não deixem de conferir as fotos das minhas parceiras

Bru     *     Bruna     *     Débora     *     Maria

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Debora Resende
    ago 06, 2014 @ 02:54:27

    hahahah muito legal! nunca parei pra reparar minhas estampas!
    http://www.saltoquinze.com.br

    Responder

  2. Bruna
    ago 07, 2014 @ 23:22:02

    Que legal, adorei as fotos! :3
    Beijos…

    wesaysomething.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

