Mudar é sempre bom!

Eu sei que eu já fiz um post de mudança aqui no Blog há um tempo. Porém, na época com a correria da faculdade infelizmente eu não consegui cumprir, então mantive o Blog focado em livros!

Mas essa vontade de abordar outros assuntos estava crescendo e eu precisava tentar. Claro que vou continuar falando sobre livros e fazendo resenhas. Não quero tirar nenhum conteúdo que o Blog já possui. Quero apenas acrescentar! Assim fica mais fácil até para atualizar com frequência, já que vou ter a liberdade de me expressar melhor!

Bom, estou com vááááárias ideias em mente! Vou fazer o mês de Agosto como o de experiência. Espero muito que dê certo e que vocês gostem.

Ah, o nome do Blog leva Books e por enquanto eu pretendo deixar assim s2

É isso amores, só queria contar essa novidade e deixar esse poster com algumas das coisas que vocês veram por aqui *_*

Novidades!

 

Deixem nos comentários sugestões e dicas do que vocês acreditam que pode ser feito aqui (:

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

