Resenha: Lembra de mim? – Sophie Kinsella

s

Estou de férias e queria ler algo gostoso e relaxante para aproveitar então é claro que eu precisava escolher algum livro da Sophie Kinsella. Lembra de mim? é um livro bem divertido e cumpriu este papel perfeitamente.

A história é narrado por Lexi Smart, uma mulher que tinha uma vida mediana. Não estava satisfeita com sua aparência (Seu apelido é ‘Dente Torto’), com seu atual namorado, e nem com sua carreira.

ff

Um dia ela sai com as melhores amigas: Fi, Carolyn e Debs. Leva um tombo ao final da baladinha e .. não lembra de mais nada. Só que tem um detalhe: Quando ela acorda no hospital, já se passaram três anos, e ela acredita que seja apenas o dia seguinte. Dai você pensa: ‘Normal, muitas histórias falam sobre pessoas em coma e tals’. Não gente, ela VIVEU esses três anos.

Ela foi parar no hospital devido um acidente de carro, e isso desencadeou a perda desta memória recente. E o que aconteceu nesses três anos? Ela virou a chefe, casou-se com o Eric (um milionário gato), e sua aparência esta bem melhor. Lexi, claro, não consegue acreditar e não faz a menor ideia de como sua vida mudou tanto assim.

d

Então nós vamos acompanha-lá nesse ‘descobrimento’ de uma vida que já foi sua. Algo que eu gostaria de destacar é o relacionamento de Lexi com sua mãe. A mulher é tão fria em alguns momentos que eu cheguei a ficar com raiva.

j

Mas no geral o livro é bem divertido e, mesmo não sendo o meu preferido da autora, eu super recomendo, afinal a leitura é leve e distrai bastante. Com certeza vai fazer você dar boas risadas.

Ah, minha edição é a normal (Eu vi que é bem comum a econômica!) e eu achei a capa linda demais, sabem porque? Girassol é minha flor favorita ❤ (ps: se você também gosta, vai amar o motivo pelo qual eles estão na capa *-*)

Autor: Sophie Kinsella
Editora Record (ISBN: 978-85-01-08167-4)
N° de páginas: 400 / Valor: R$ 22,90 (Submarino – http://www.submarino.com.br/produto/6863447/livro-lembra-de-mim-edicao-economica )

Alguém ai já leu? O que achou? Me conta ai nos comentários (:

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline
    jul 23, 2014 @ 17:54:35

    Nossa adorei !
    Esse vai entrar para minha lista de compras rsrs

    Beijos !

    PS:Se der e quiser passa lá no meu blog?

    Responder

  2. Letícia Godoy
    jul 23, 2014 @ 18:30:19

    Olha, pode dizer que sou ignorante kkkk mas não conhecia essa autora. Gostei das observações que fez e quando sobrar tempo irei procurar a respeito.
    Beijãaaaaaao!!!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

