5 on 5 – Julho

Estamos no meio do ano. Dá para acreditar? E, como este 5 on 5 caiu bem no meio da Copa do mundo, nada melhor do que o tema do mês ser: Verde e Amarelo!

Eu estou totalmente no clima da Copa, então tive que homenagear o meu país nas fotos. Mesmo com todos os defeitos e problemas, eu amo o Brasil! E vamos rumo ao Hexa pessoal \o/

4

6

5

9

7

1. A bandeira que está na janela da minha casa, combinando com outras milhares de casas pelo país ❤

2. Minha bebezinha com um lenço no dia do jogo! Não está uma fofura?

3. Eu comprei esta mascara para decorar e achei ela muito linda! Adoro glitter ❤

4, Um broche fofo e bem patriota. Fácil de fazer né?

5. E uma foto minha no último jogo, vulgo ontem (Brasil 2 x 1 Colômbia) .. e claro que eu tinha que postar sobre isso: #forçaneymar

Não esqueçam de conferir as fotos das lindas:

Débora   *   Bru   *   Maria   *   Bruna

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Debora Resende
    jul 06, 2014 @ 01:28:28

    Lindas suas fotos Carol!! E sua cachorrinha? A coisa mais linda!! hahaha amei ❤

    http://www.saltoquinze.com.br

    Responder

Deixe um comentário

