5 on 5 – Junho

O tema do 5 on 5 deste mês foi Imagens do céu. Eu adoro observar essa imensidão azul e sempre tento fotografar um nascer ou pôr do sol ❤

Eu tirei diversas fotos no decorrer do mês e posso dizer de antemão que minha maior frustração é não conseguir tirar boas fotas do céu à noite, pois com o celular não fica tão bela :/ (Espero comprar uma câmera em breve!)

1

5

2

4

3

1. Como eu disse, eu não consigo tirar fotos da Lua, então tentei tirar foto do Sol .. e não é que essa saiu bonita?

2. Essa foto já faz um tempinho que eu tirei, foi no começo do ano, a última vez que eu vi um arco-íris aqui em São Paulo .. #Saudade_chuva

3. Adoro quando o céu está limpinho e azul assim *_*

4. Também foi no ínicio do ano e essa foto da um pouco de medo se for pensar, pois essas nuvens trouxeram uma chuva torrencial .. mas eu adooooro essa imagem .. o que vocês acharam?

5. Essa foto foi tirada em um dia qualquer, a caminho da faculdade .. O céu estava a coisa mais linda do mundo gente .. e na foto não aparece tanto, mas ele estava bem rosa *_*

PS: Vale lembrar que eu não usei nenhum tipo de filtro em nenhuma dessas fotos 😉

Espero que vocês tenham gostado !!

Entrem para conferir as fotos das outras meninas do projeto

Débora  *  Bru  *  Bruna  *  Maria

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Debora Resende
    jun 06, 2014 @ 01:43:42

    Adorei as fotos, principalmente a última.. rs Amo quando o céu fica assim com cores diferentes!
    http://www.saltoquinze.com.br

    Responder

  2. Maria Clara Aragão
    jun 06, 2014 @ 14:36:32

    QUE LINDOS, EU AMO IMAGEM DO CÉU, ❤
    eu só tiro umas estranhas, mas as suas fotos estão LINDAS *-*

    Responder

  3. Bruna
    jun 08, 2014 @ 23:03:05

    Que linda as fotos, Carol!
    Beijos.
    wesaysomething.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

