5 on 5 – Maio

Eu adoro quando chega o dia 5 pois assim eu posso explorar meu lado fotografa amadora ainda, mas que um dia pretende ser pelo menos semi-profissional. rs

O tema deste mês é lindo: Detalhes da minha mãe! Porém é muito difícil mostrar tudo que queremos em apenas 5 fotos. Mas eu tentei ..

5

2

4

1

3

1. Eu quis começar mostrando uma foto antiguinha vintage para vocês! Foi no meu batizado e eu amo essa foto ❤

2. Eu tinha que mostrar minha mãe vaidosa (Será que eu puxei isso dela?) .. Muito linda minha princesa!

3. Garfield é o desenho predileto dela e eu dei esse ursinho de Natal!

4. Eu escuto minha mãe falar desde pequena: “Sair sem perfume é a mesma coisa que sair nua”. Nós temos uma ‘coleção’ até que considerável de fragrâncias deliciosas (um dia posso até mostrar!) e este é o favorito dela! <- pelo menos até o momento .. rs

5, E para finalizar, eu e minha mamis hoje em dia *__* A mulher que eu mais amo no mundo e a quem eu devo TUDO ❤

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado (:

Não esqueçam de visitar as outras integrantes do projeto!

Bru  *  Maria  *  Bruna  *  Débora

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Débora
    maio 06, 2014 @ 02:17:15

    Adorei as fotos!! Sua mãe é linda, e vc puxou a ela! rs
    http://www.saltoquinze.com.br

    Responder

Deixe um comentário

