VEDA #26 – TAG Viajando com os Livros

Eu gostei bastante desta Tag pois adoro livros que me levam para lugares que eu ainda não fui, lugares que eu quero muito conhecer, e lugares que infelizmente eu só vou poder conhecer através das páginas.

Quem criou a Tag: http://youtu.be/gzm8JYJGMh4

Livro que eu menciono: ‘O livreiro de Cabul’ – Åsne Seierstad

Perguntas:
1. Um livro que te levou para um lugar fantástico
2. Um livro que te levou para outro continente
3. Um livro que te levou para um lugar desértico
4. Um livro que te levou para um lugar triste
5. Um livro que te levou para um país que você gosta
6. Um livro que te levou para um lugar que você não gostou
7. Um livro que te levou para a floresta
8. Um livro que te levou para guerra
9. Um livro que você levou em uma viagem
10. Um livro que te levou para uma época passada.

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

