VEDA #4 – Tag Amo Livros

Hoje eu trouxe mais uma Tag para vocês e se preparem, pois neste veda vai ter tag’s para dar e vender aqui .. rs

Tag adaptada para o português pela Aione, do Minha Vida Literária. (Clique aqui para conhecer o canal)

Regras:
– Responder as perguntas em forma de acróstico com a frase “Amo Livros”

– Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?
– Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?
– Onde você costuma comprar seus livros?

– Lê sinopses?
– Internacionais ou nacionais?
– Vai à biblioteca?
– Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?
– Odeio quando…
– Séries ou livros únicos?

Espero que vocês tenham gostado (:

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

