5 on 5 – Abril

Mais um 5 on 5 .. E este ano está passando rápido =O

Bom, o tema deste mês era bem bacana. porém mega difícil para mim. Eu amo a minha cidade! foi o tema escolhido e o objetivo é mostrar fotos de lugares bacanas da cidade para vocês conhecerem. Lugares que nós amamos. Porém eu moro em São Paulo, e minha cidade é muito grande e tem muita, mas muita, coisa mesmo. Selecionar lugares e fotos foi bem complicado. Acho capaz de futuramente eu fazer outro post’s com mais dicas, o que vocês acham?

Bom, chega de papo e vamos as fotos!!

IMGP0023

pacaembue

DSC00512

natal na paulista

DSC03399

1- Mercado Municipal de São Paulo, também conhecido como Mercadão. Adoro este lugar! A comida é incrível, as frutas, as cores … ai ai, muita coisa boa! Eu tinha fotos de dentro, mas resolvi mostrar a faixada, pois eu achei que eu podia ter tirado melhores .. hihi

2- Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu! Eu, como boa corinthiana que sou, tinha que colocar a foto da nossa ‘casa’ ❤ Agora vem estádio novo e eu quero muito conhecer!

3- Aquário de São Paulo – Eu adorei este lugar! Tenho fotos incríveis de dentro, dos peixes e tudo mais.. porém realmente ia ser muuuuito difícil de escolher apenas uma. Então eu coloquei da faixada para ser imparcial. rs

4- Avenida Paulista – Eu amo a agitação e tudo que envolve a Paulista, mas eu acho que no Natal ela fica mágica *_* Esta foto eu tirei há uns dois anos, mas queria compartilhar neste 5 on 5.

5- Por fim, mas não menos importante, esta é a imagem da ‘minha São Paulo’. É a vista do topo do meu prédio (terraço) .. Eu acho linda! Vou la para pensar e observar essa cidade que eu nasci, vivi e amo ❤

É isso amores, espero que vocês tenham gostado!

Agora fiquem de olho no post das meninas

Bru  *  Ana Paula  *  Bruna  *  Raquel

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bruna
    abr 05, 2014 @ 22:19:04

    Adorei as fotos. Deu para viajar um pouquinho por SP, rsrs!
    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

