VEDA #2 – Book Haul: Fevereiro e Março

Mais um dia de Veda e eu resolvi postar um vídeo que eu fiquei devendo no mês passado: o Book Haul. Mas eu já adianto que é porque eu não tinha muitos livros para mostrar, então achei melhor juntar com o mês de Março. 😉

Resenha de PS Eu te Amo – clique aqui para conferir

Recebi:
As três leis de Newton – Vitor Zenaide

Comprei:
Escola de sabores – Erica Bauermeister
O presente – Cecelia Ahern
Sobre homens e lagostas – Elizabeth Gilbert
Saint Laurent (A Arte da elegância) – Marie-Dominique Lelièvre
Como falar com um viúvo – Jonathan Tropper
@mor – Daniel Glattauer

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado!

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

