Veda #1 – Apresentação

Mas você já não avisou ontem aqui no Blog que ia fazer o VEDA (Vlog Every Day April) ? Sim, eu avisei, porém eu esqueci de avisar por vídeo, que é onde eu deveria ter avisado, afinal o VEDA é para vlog’s e não apenas post’s né?

Então hoje eu gravei um vídeo curtinho avisando sobre minha participação neste projeto para aqueles que me acompanham apenas pelo youtube, por exemplo.

 


 

Então é isso, espero vocês amanhã para mais um vídeozinho ❤

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

Deixe um comentário

