Novidade em Abril!

Estou sumida, eu sei eu sei! Com a correria da faculdade eu não estava conseguindo postar aqui com a frequência que eu gostaria, ou melhor, com nenhuma frequência! ><

Mas para compensar vocês por esta minha falha, eu resolvi fazer um projeto neste mês de Abril: O famoso VEDA! (Vlog Every Day April) Que nada mais é do que postar um vídeo por dia no mês de Abril! (:

veda

Então vai vir muita novidade e coisas bem legais por aqui \o/ E é claro que eu não tenho ideia do que fazer todos esses dias, então vocês podem me dar sugestões nos comentários tanto do youtube (se você ainda não é inscrito no canal clique aqui) quanto aqui no Blog!

Espero que vocês gostem e curtam este mês juntinho ❤

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

 

 

 

Deixe um comentário

