Dica de Lojinha: Lolla Almofadas!

lola

 

Hoje eu vim dar uma dica de uma lojinha online mega fofa. A Lolla Almofadas!

Eu sou apaixonada por pelúcias e almofadas. Acho que dão um toque todo especial em qualquer ambiente! Quando eu conheci essa lojinha eu pirei.. Tem cada estampa linda que dá vontade de ter todas!

almo2

E o bacana é o preço, que eu acho que está mais que justo comparando com outras lojinhas que vendem. (Para ver essa estampa clique aqui)

almo1Essa estampa de chiclete é demais né? xD (para ver esta estampa clique aqui)

E gente, se preparem que amanhã mesmo eu vou postar uma novidade SUPER bacana .. Fiquem de olho 😉

Espero que vocês tenham gostado da dica!

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

 

 

Deixe um comentário

