5 on 5 – Março

Este 5 on 5 definitivamente não saiu como o esperado. O tema do mês era bem legal: Fotografe sua cor predileta! Mas antes de vocês olharem as fotos eu devo dizer que minha cor predileta é vermelho, e rosa é a segunda, maaas na hora de fotografar eu notei que não tenho muitos objetos fotogênicos vermelhos (preciso mudar isso!!).

E como meu quarto é basicamente metade rosa, eu pensei: “Ah, vou trocar e eu explico no post”. E quando eu já arrumei as coisas e estou prontinha para fotografar o que acontece? A luz acaba. Lógico. –‘ Então as fotos ficaram um pouco escuras, mas eu juro que fiz milagre com o que dava amores! Enfim, chega de chorar as pitangas e vamos as fotos ..

1111

111

111111

11111111

11111

1. Eu tive que arrumar um pretexto para mostrar meu novo Headphone pink *_* Muito amor né gente?

2. Meu mural de fotos que aparece no fundo dos vídeos. Cheio de pessoas mais que especiais na minha vida ❤

3. Só para mostrar que até o meu ventilador é rosa .. rs

4. .. Assim como meu notebook, a capa do iPad e o mp4 com o headphone. Não falei que tenho quase tudo rosa? rs

5. Eu gostei dessa foto com meu laço muito fofo e minha pulseira!

Bom amores, desculpa por todas as falhas técnicas, mas espero que vocês tenham gostado.

Vejam as fotos das lindas:

Ana    s2    Bruna    s2    Raquel    s2    Bru

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Raquel
    mar 06, 2014 @ 00:54:25

    Eu tinha um mp3 igualzinho ao seu, mas quebrou tão rapidinho. 😦 Adorei o ventilador rosa, seu quarto deve ser super barbie, acho lindo.
    Beijos

    Responder

  2. Virgínia Brasil
    mar 06, 2014 @ 00:59:51

    Que headphone maravilhoso é esse? Meu Deus, adoreeeeei! E agora que você falou, também reparei aqui no meu quarto, quase não tenho coisinhas cor-de-rosa, que é minha cor predileta! Hahahahahaha Beijoo

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/03/aumenta-o-volume-avalanche-city.html

    Responder

  3. Ana Paula Marques
    mar 06, 2014 @ 01:27:56

    Rosa tbm é minha segunda cor favorita e eu tenho um painel da mesma cor que o seu!
    Amei as fotos (:
    Bjs

    Responder

  4. Nathaly Melo
    mar 06, 2014 @ 14:40:37

    Adorei esse tema, vou sugerir para as meninas que participam do 6 on 6 junto comigo..
    Adorei as fotos também!
    Beijos!

    http://blogquemcasaquercasa.wordpress.com/2014/03/06/project-6-on-6-marco/

    Responder

  5. Bruna
    mar 07, 2014 @ 01:33:40

    Adorei as fotos, Carol ! E estou apaixonada pela aquela câmera da última foto, rsrs!
    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    Responder

  6. Pérola Santiago (@bmaquiada)
    mar 08, 2014 @ 20:40:53

    Tudo rosa, isso é perfeito ❤

    Flor, preciso de sua ajuda, será que pode comentar esse post aqui http://www.borboletamaquiada.com/2014/03/desejos-fashion-para-2014.html . Obrigada.

    Responder

  7. Priscila Lucas
    mar 10, 2014 @ 02:18:02

    Ain que amor,minha
    cor preferida,amei cada item.
    BOM gosto que vc tem,linda,bjbj

    Responder

Deixe um comentário

