Playlist #4 – Valentine’s Day

foto valentines day

Hoje é o famoso (pelo menos fora do Brasil) Valentine’s Day, ou dia de São Valentim. É como o nosso dia dos namorados, e mesmo que no Brasil está data romântica aconteça apenas em Junho, nunca é demais comemorar o amor não é mesmo?

Eu posso até estar solteira no momento, mas o amor é o mais lindo dos sentimentos e eu acredito que devemos ressaltá-lo sempre que possível. Não apenas pelo nosso namorado (a) ou marido/mulher, mas também pelos nossos pais, amigos, familiares, animais de estimação e tudo mais que nos rodeia. Sabe aquele velho ditado? Você colhe o que você planta, então, quer coisa melhor do que colher amor? ❤

Eu criei uma playlist especial para o dia de hoje, espero que vocês gostem e aproveitem nesta noite *-* [Era para eu ter postado mais cedo, porém sei que ainda dá tempo de aproveitar naquele jantar romântico quem sabe? ;)]

  • Marvin Gaye – Lets get it on  [Quer música mais romântica que essa? Fala sério *-*]
  • Aerosmith – I don’t wanna miss a thing  [Eu amo Aerosmith e podia facilmente fazer uma playlist só com eles .. aliás, é uma ideia hein?]
  • The Cure – Friday i’m in love  [Essa música combina perfeitamente com uma sexta-feira apaixonada como hoje não é mesmo?]
  • Faith No More – Easy  [Eu sou apaixonada por essa música, ainda mais com essa adaptação do Faith No More <3]
  • Whitney Houston – I will always love you  [Clássica, não preciso dizer mais nada!!]
  • The Pogues – Love you till the end  [Quem assistiu ‘PS Eu te Amo’ se emocionou com essa música, certeza :’)]
  • Maná – Vivir sin aire [Eu adoro Maná e outras músicas em espanhol lindas .. precisava incluir na lista essa *-*]
  • Roberto Carlos – Outra vez [Sim, eu gosto de Roberto Carlos .. E essa música é muito especial <3]
  • Paramore – The only exception  [Confesso que já chorei litros com essa música .. rs]
  • Beatles – All you need is love  [Afinal, tudo que eu, você, e todo mundo precisa é amor né?]
  • XOXO

    Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

    Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

     

     

     

    4 Comentários (+adicionar seu?)

    1. princessandfashion
      fev 15, 2014 @ 14:26:45

      ótima playlist! Adorei conhecer seu blog!
      beijo

      http://princessandfashion.wordpress.com

      Responder

    2. Jessica Tavares
      fev 19, 2014 @ 11:54:43

      Responder

    Deixe um comentário

