TAG Arco Íris Literário

Hoje eu trouxe uma Tag bem rapidinha mas gostosa de fazer (:  Eu adoro arco íris e meu quarto é todo colorido, logo, seria fácil fazer arco íris de qualquer coisa! kk Mas dessa vez são de livros 😉

Criador da TAG: https://www.youtube.com/user/ArrictineReads
Vídeo da meta de leitura do ano: http://www.youtube.com/watch?v=AX37jQkE9NI

A ideia da TAG é fazer um arco íris com as lombadas e capas de livros.
Minhas escolhas foram:
Vermelo – O Código da Vinci (Dan Brown)
Laranja – Charlotte Street (Danny Wallace)
Amarelo – Samantha Sweet, Executiva do lar (Sophie Kinsella)
Verde – O Corcunda de Notre Dame (Victor Hugo)
Azul – O Substituto (David Nicholls)
Anil – Los Angeles (Marian Keyes)
Roxo – O Estranho Mundo de Tim Burton (Paul A. Woods)

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob  *  Youtube

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Cristina
    fev 14, 2014 @ 16:01:30

    Eu adorei a tag e suas respostas… Acredita que dos livros que você citou eu conhecia apenas um?? Mas vou colocar na minha lista os outros.. XD
    Lindo seu blog.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

