5 on 5 – Fevereiro

Mais um 5 on 5 e dessa vez o tema é ‘volta as aulas’ #saudadeférias

Bom, minhas aulas voltaram essa semana e eu registrei partes do meu material escolar para vocês! Meu detalhe deste ano: Cor, muita cor!

image

image

image

image

image

1. Meu caderno da Marie e meu estojo que na verdade era uma necessarie. Mas eu achei tão fofa que queria usar como estojo. rs

2. Canetas coloridas, caderno e celular. Mas eu juro que presto atenção das aulas ok?

3. Minha agenda linda que eu ganhei da Loja You Make it Funny *_* (Fiz post com detalhes, clique aqui)

4. Minha bolsa da Inglaterra *_* Maravilhosa! E meu material com muita cor, não disse? 😉

5. Eu só fiz essa foto para mostrar meu copo lindo com estampas de jornal *_* Ah, e para quem não sabe eu faço jornalismo. =)

Espero que vocês tenham gostado (:

E suas aulas? Como foi o início ou a volta?

Ah, não esqueça de acompanhar as fotos das lindas
Bruna | Bru | Ana Paula

PS: A Rhay teve que sair do grupo infelizmente =/ Mês que vem eu conto que entrou no lugar! 

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Paula Marques
    fev 06, 2014 @ 14:05:08

    Amei as fotos, lindo seu caderno e a bolsinha tbm é um amor.
    Bjs (:

    Responder

  2. Nathaly Melo
    fev 06, 2014 @ 21:09:16

    Lindas fotos. Essa agendinha verde é um amor!
    Eu participo do projeto 6 on 6! 🙂
    http://blogquemcasaquercasa.wordpress.com/

    Responder

  3. Aláina Vanzella
    fev 07, 2014 @ 10:27:37

    Adorei sua bolsa, que coisa mais linda! Lá no blog estou fazendo esse projeto também, só que é o 6 on 6.

    Responder

  4. Júlia
    fev 08, 2014 @ 19:07:20

    Aaaaa, que copo lindo ♥
    Amei o caderno
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    Responder

  5. CRISTIANA
    fev 14, 2014 @ 00:15:42

    ADOREI TUDOO! UM ANO LETIVO TODO COLORIDO E DIVERTIDO 🙂

    Responder

  6. kananda
    fev 15, 2014 @ 14:06:16

    Ameeei essa bolsa com a bandeira da inglaterra *–*

    Responder

Deixe um comentário

