TAG Vamos responder?

Voltei com uma Tag bem bacana para vocês. Aliás, gravei diversas TAG’s neste mês que eu pretendo ir ‘soltando aos poucos sabe?’. A primeira que eu estou liberando, como vocês podem ver pelo título é a ‘Vamos responder?’

Criadora da TAG: http://www.youtube.com/watch?v=u2NumET61b0
Vídeo da Tati Feltrin falando da biografia do Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=lKOr9DSsFGw

Perguntas:

1- Nunca li …
2- Não sinto vontade de ler …
3- Todo mundo gosta menos eu …
4- Ninguém lê, mas eu gosto …
5- Tenho vontade de concluir …
6- Tenho curiosidade de ler …
7- Leria tudo de novo…

Espero que vocês tenha gostado. \o/

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

Deixe um comentário

