Experiência de compra #4 – Loja Karoll Doll Makeup (Unboxing)

Dessa vez a experiência de compra será um pouco diferente. Não comprei livros, e sim maquiagem! Bom, outro detalhe é que essa compra é do final do ano passado mas eu só pude postar o vídeo agora (Nele eu explico os motivos!!)

Espero que vocês gostem de vídeos assim, pois eu posso fazer mais que não seja apenas livros ^^

Minha experiência na Loja Karoll Doll Makeup não foi das melhores, mas eu decide compartilhar os motivos com vocês pois existe muita fraude de lojas ‘fantasmas’ na internet. Essa loja existe, mesmo com o atendimento não sendo bom.

(Quem não viu os vídeos do Experiência de compra 1, 2 e 3 clique aqui: Ricardo Eletro , Submarino e Saraiva)

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

Deixe um comentário

