Dica fofa: Lojinha You make it Funny!

Oi amores, tudo bom?

As férias estão acabando hein? Logo menos a rotina de aulas volta e nada melhor do que estrear aquele caderno fofo ou aquela agenda nova! Eu pessoalmente adoro. Sempre fiquei ansiosa para usar meu material e deixar tudo organizadinho!

p7

Então hoje eu vim dar uma dica para vocês de uma lojinha online onde vocês vão pirar, sério! Tudo é muito fofo e feito com muito capricho ❤ A YOU MAKE IF FUNNY ..

p3

p4

Todos os produtos da papelaria artesanal são feitos com muito carinho pela Cristiana Lahoz e ela entrega para todo o Brasil,  com prazo de até 5 dias úteis. Ainda dá tempo de comprar antes da volta as aulas hein?

p2

p6

Ela me enviou este caderno e esta agendinha floral esverdeado que são simplesmente lindos *_* O acabamento, a delicadeza, sério, tudo feito com muito carinho. (Para acessar direto nesta coleção floral, clique aqui)

p9

Para quem quiser entrar em contato com a Cristiana e perguntar sobre algum produto, pode falar pelo e-mail cristianalahoz@uol.com.br / ou pelo site www.youmakeitfunny.com.br

Porém o meio mais fácil de vocês encontrarem o produto e a estampa que mais combina com você é pela página no Facebook –> entre aqui

p1

Espero que vocês tenham gostado ❤

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fer Zucolotto
    jan 26, 2014 @ 01:32:42

    Que lojinha lindaaaaaaaaa ❤ Estou apaixonada pela agenda floral, quanto você pagou dela? EU PRECISO! Infelizmente já comprei minha agenda, mas posso usar ela pra qualquer outra coisa hahaha

    Beijos!
    http://www.meianoiteequinze.com.br

    Responder

    • Carol Costa
      jan 26, 2014 @ 16:59:06

      Tudo muito lindo né? *__*
      A agendinha está 29 reais e o caderninho está 19 reais ❤
      E tem váaarios modelos e cores na lojinha .. Você vai pirar! rs
      E um lugar de anotação nunca é demais né? rs
      Beijos linda

      Responder

  2. Brenna Araújo (@_brearaujo)
    jan 26, 2014 @ 15:58:51

    Eu me apaixonei demais, essa agenda é a coisa mais fofa nesse mundo! Já pode mandar aqui para minha casa por onde te passo o endereço? kkkkkkk Sério, eu queria muito comprar uma porque aqui na minha cidade nunca acho algo legal e diferente!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    Responder

  3. Fernanda
    jan 26, 2014 @ 16:37:14

    Que lojinha linda , amei .
    Beijos , http://www.nossomosmoda.com/

    Responder

  4. Thami
    jan 27, 2014 @ 22:13:10

    Adorei a agendinha! E eu não conhecia a loja, gostei!

    Bitocas!
    http://www.likeparadise.com.br

    Responder

Deixe um comentário

