Playlist #3 – Especial Beyoncé

A música move a minha vida. Isso é um fato.

Logo, se eu estou bem-humorada, escuto apenas músicas alegres, e quando estou na bad* sai de perto kk #sinceridade

Essa semana eu estava estilo like a DIVA* .. Beyoncé não saiu da minha playlist nenhum dia sequer, sério! Então a play não podia ser diferente.. vamos as músicas da Diva que eu mais escutei:

1) Run the World

Acho que essa música só diz a verdade, vocês girls, o que acham?

2) Love On Top

Existe música e ritmo mais viciantes? Sério, eu escuto uma vez e fico com ela na cabeça o dia inteiro.

3) Crazy in Love

É bom lembrar do passado né? rs

4) Beautiful Liar

Beyoncé + Shakira = ❤

5) Diva

O bom é que ela SABE que é Diva*

divab

_________________s2_________________

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aláina Vanzella
    jan 24, 2014 @ 09:44:13

    Adoro crazy in love, realmente a beyoncé é linda, diva e sabe disso!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

