Nova Parceria: Loja Liamasu Store

O Blog fechou uma parceria com uma das lojas de roupas mais fofas que eu já vi: A Liamasu Store!

li1

As peças da Liamasu Store são exclusivas, desenhadas especialmente por uma amiga da dona da lojinha, Maria Carolina, que talvez vocês já conheçam pois ela vendia arquinhos e golas peter pan muito fofos antigamente! *_*

Todas as peças foram escolhidas e produzidas com muito carinho e eu tenho certeza que vocês vão amar ❤ Afinal, um dos lemas da Maria é: “Peças exclusivas com preços justos!”

ro1

Alguns dos modelitos de blusinhas que tem na Loja .. In love ❤

Eu amei a loja desde a primeira vez que eu vi. E a Maria também é uma fofa! Ela fala com tanto amor do seu trabalho que eu acho que serve de exemplo e inspiração! Sério.

Sempre digo que as passarelas são as ruas e os manequins somos nós! Muita coisa é tendencia que vem de grifes e de febres que todo mundo usa e depois vira uniforme, mas eu sempre pego o que acho que vai ficar bonito, confortável e sem explorar ninguém” – Maria Carolina, janeiro de 2014.

ro2

Só para vocês se apaixonarem mais e mais! Todos lindos *_*

Em breve, a Maria irá abrir uma loja física da marca *_* E é claro que eu vou contar todas as novidades aqui também.

Entre aqui para ficar por dentro das novidades da Loja –> clique aqui

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila Neves
    jan 22, 2014 @ 01:34:10

    Parabéns pela sua nova parceria! Eu adorei as roupas e a lojinha, não conhecia! O seu blog tá lindo, viu? ♥

    Beijos!
    http://www.delamila.com

    Responder

Deixe um comentário

