Projetos para 2014

Fim de ano. Hora de começar a pensar nos projetos que queremos realizar no próximo né amores?

Eu estou bem empolgada para iniciar projetos no próximo ano e eu espero conseguir finalizar todos ❤

1) Juntando Dreams (ou Pote dos Sonhos/Desejos)

fofa1

Este possui vários nomes mas a ideia é a mesma. Pensar em um sonho que você quer realizar e juntar dinheiro para que ele se torne realidade. Muitos filmes americanos que todos nós já assistimos possuem aquele jovem que tem um potinho com dólares no quarto. Então, este ano eu criei o meu e vou começar a guarda money. Não vou contar qual é o meu sonho ainda, pois não gosto de contar antes de se realizar sabe? Mas assim que eu conseguir, vocês irão saber de TUDO.

2) Pote das Alegrias (ou The Memory Jar/Pote dos sorrisos)

fofa 2

Neste pote eu não vou guardar dinheiro e sim bilhetinhos com algumas coisas marcantes e felizes de 2014, para que no final do ano eu lembre de cada sorriso e cada momento bom que eu vivi. A ideia inicial é que eu escreva pelo menos um bilhetinho por dia, pois acho que todos os dias tem algum motivo para sorrir não é mesmo?

3) Diário

fofo3

Eu FINALMENTE quero tentar escrever um diário. Eu sempre tento e paro, e quando vejo já se passaram 5 meses desde o último dia. Mas esse ano eu pretendo escrever um diário do ano inteiro. Será que eu consigo?

4) Rory Gilmore Book Project

fofa4

Eu amei este projeto e achei ele sem querer enquanto estava perambulando pela internet (adoro fazer isso xD). Não me lembro do nome do site que o criou, mas a ideia consiste em ler os livros que a Roy Gilmore (personagem principal de Gilmore Girl’s ou Tal Mãe, Tal Filha) leu durante as temporadas. Eu não sei se é uma lista completa e oficial, mas no total possui 250 livros *_* Eu sei, eu sei.. É claro que infelizmente eu não vou conseguir cumprir essa meta ano que vem apenas, mas é o início deste projeto e eu pretendo adiantar uma parte =) (Em breve vou colocar a lista com os livros aqui no blog)

5) 5 ON 5 

ofo5

É claro que eu e minhas lindas blogueiras vamos continuar com o projeto que começou este ano, o 5 on 5. Estamos muito animadas e dia 5 está chegando .. Logo logo vamos ter fotinhos ❤

(Para quem não sabe o que é o 5 on 5, entra aqui no primeiro post do projeto onde eu explico tudo – clique aqui)

__________*__________

Já está bom de projetos né? rs Tem tanta coisa bacana e legal que se pudesse eu fazia todos. Mas o mais importante não é começar e sim conseguir concluir né? Então eu pretendo me dedicar nesses 5 projetos maravilhosos e se por acaso aparecer outro no meio do caminho, eu aviso vocês 😉

E quais são as suas metas para 2014?

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Natália
    dez 31, 2013 @ 20:10:37

    Nossa, adorei todos os projetos 🙂 Se eu tivesse paciência assim para seguir com projetos durante o ano já estaria copiando haha. Um tempo atrás achei essa lista de livros que a Rory leu, não sei se é a mesma que você tem, mas achei legal que você vai marcando e tal para saber o que já leu: http://www.listchallenges.com/rory-gilmore-reading-challenge

    Responder

    • Carol Costa
      dez 31, 2013 @ 20:29:15

      Muito obrigada *__* Pelos elogios e por me mandar essa lista que está tão mais fácil do que a que eu tinha .. rs
      E por que você não tenta um projeto curto? De um mês? As vezes você se acostuma e vai aumentando gradativamente =)
      Beijos linda

      Responder

  2. Aninhahh
    dez 31, 2013 @ 22:16:02

    Ain…
    Eu tbm tenho uns projetos em vista, esse do potinho dos sonhos eu ainda não tinha visto, mas pensei em faze rum potinho pra comprar meus livros…Pq eu pretendo comprar um livro por mês ano que vem , tomara que eu consiga…

    Vou atualizar também os meus projetos literários e fotográficos…
    E que 2014 seja cheio de sonhos e projetos realizados pra nós…

    Beijos !
    http://www.odocediariodasanas.wordpress.com

    Responder

  3. Vih Franz
    jan 01, 2014 @ 20:45:36

    Nossa, amei o potinho da alegria! Achei super simples e fofo, vou fazer um também!
    O do dinheiro não confio em potinhos, eu sempre acabo abrindo, por isso guardo minhas moedinhas no meu porquinho que só abre quebrando, rs.

    Amei o post, sucesso para o blog em 2014!

    http://www.meupessegoazul.com.br/

    Responder

    • Carol Costa
      jan 02, 2014 @ 01:10:05

      hahahah .. realmente o do dinheiro tem que ter um auto-controle gigante! rs Mas faz o da Alegria sim .. tenho certeza que vai ser muito bom recordar tudo que nos fez sorrir em 2014 no final do ano né?
      Muito obrigada pelos votos e tenha um ano excelente linda ❤
      Beijos

      Responder

  4. Daniele Andrade
    jan 01, 2014 @ 23:58:34

    Adooooreeeeeiii ❤

    Responder

  5. Nathaly Melo
    jan 02, 2014 @ 19:46:16

    Adorei as ideias! Eu vou fazer um parecido com esse pote das alegrias! 🙂
    Bejos!

    Responder

Deixe um comentário

