Bye bye 2013.

Último post do ano minha gente. Pois é, parece que foi ontem que eu comecei a escrever aqui no blog, mas já se passaram 6 meses =O. Enfim, não quero falar de como o ano passou rápido. Apenas quero dizer que amei estar aqui com vocês todo esse tempo!

Muita coisa boa aconteceu em 2013, e outras que não valem a pena serem lembradas. Mas é um ano que eu vou tirar um bom saldo, com certeza.

Eu fiz um vídeo desejando os meus mais sinceros votos para o Ano Novo para cada um de vocês, e coloquei nele uma retrospectiva de como foi o meu ano.

Repetindo o que está no vídeo (mas acho que isso nunca é demais), eu desejo à todos vocês um 2014 MARAVILHOSO. Com muita realização, muito amor, paz e saúde. O resto todos nós vamos correndo atrás.

Me contem aqui, o que vai ficar marcado de 2013 para vocês?

XOXO e até o ano que vem!!!

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

Deixe um comentário

