Playlist #2 – Especial de Natal

Eu amo escutar música e montar playlist’s. Então, quando chega essa época do ano eu coloco as minhas músicas de Natal prediletas e fico cantando e dançando pela casa. (#vergonhaalheia)

E hoje, como é véspera de Natal, eu vim compartilhar com vocês essa minha Playlist para ter mais pessoas cantando e dançando por aí ❤

natal 1

1) Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You

2) Michael Bublé – Santa Claus Is Coming To Town

3) Bobby Helms – Jingle Bell Rock

4) Brenda Lee – Rockin Around The Christmas Tree

5) Norah Jones and Willie Nelson – Baby It’s Cold Outside

6) Bon Jovi – Hallelujah

7) Judy Garland – Have Yourself A Merry Little Christmas

8) Frank Sinatra – Jingle Bells

9) Jose Feliciano – Feliz Navidad

10) Simone – Entao É Natal

Ufa, acho que deu para ver o quanto eu gosto de Natal nesses últimos post né?

Espero que vocês tenham gostado e que o Natal de cada um seja simplesmente MARA-VI-LHO-SO!

NATAL

 

 

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Giovanna Dieguez
    dez 24, 2013 @ 19:36:25

    Jingle Bell Rock me lembra o filme “Meninas Malvadas” hahaha Adorei a play!
    Curtindo seu cantinho. Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    Responder

  2. Iasmin
    dez 28, 2013 @ 13:17:46

    Adorei a play, bem legal.

    http://www.iasmincruz.com

    Responder

Deixe um comentário

