TAG Eu amo o Natal

Voltei com mais uma TAG Natalina *_*

capa eu  amoo natal

Nem preciso falar que o título da TAG tem tudo haver comigo né? rs

Quem criou a Tag: http://www.youtube.com/watch?v=MvukBb05SLQ

Perguntas:
1) Qual é a sua comida de Natal preferida?
2) Qual é a sua música de Natal preferida?
3) Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
4) Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
5) Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?
6) Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
7) Para você o que significa o Natal?

 

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Brenna Araújo (@_brearaujo)
    dez 20, 2013 @ 16:59:28

    Eu já conhecia a TAG lá pelo canal da Marcela Lahoz, ficou meio ruim de escutar sua voz mas eu dei um jeitinho aqui, só tenta falar mais alto porque foi QUASE IMPOSSÍVEL juro kkkkkkk enfim adorei suas respostas e como ainda não estou com minha câmera nova eu não tenho como gravar os vídeos 😥

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    Beijos, Brê

    Responder

Deixe um comentário

