Projeto Postais de Natal <3

Eu já disse que eu amo o Natal? Ok Ok, eu sei que parece que eu engoli um saco de açúcar confeitado com guirlandas natalinas, mas é que essa época é realmente muito especial para mim, e eu quero compartilhar sempre tudo com vocês *_*

projeto postais

Bom, eu descobri há pouco tempo um projeto da linda Luana Kraemer do Blog Gimme Flowers, que consiste em estender o contato além desta telinha do computador.

E assim nasceu o Projeto Postais de Natal, que foi inspirado em um blog Português.

Para participar do projeto é só entrar no grupo do Facebook aqui, e preencher o formulário deste post aqui. Simples né? Tudo será feito como um amigo secreto, onde um site irá auxiliar no sorteio e cada um recebe no seu e-mail o nome e o endereço da pessoa que deverá ser presenteada =)

Ai é só você escolher sua forma de enviar o cartão postal, que pode ser pelo meio mais tradicional, vulgo correios, ou por um aplicativo no celular chamado iPostal, onde você paga R$3,99, coloca o endereço da pessoa e pronto, fará alguém mais feliz no Natal *_*

Quer participar? Ainda dá tempo *_*  A data para o envio será até o dia 15 de Dezembro e a inscrição até o dia 09 de dezembro, o sorteio será dia 10 de dezembro.

Eu já fiz a minha inscrição e já estou escolhendo o cartão fofo, e você, não vai ficar de fora né?

XOXO

Para acompanhar o Sweet Little Books nas redes sociais, clique nos links abaixo

Facebook * Twitter * Instagram * Skoob

Deixe um comentário

